sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mauricio fica sabendo do fica de Maria com Wesley dentro do BBB

Brothers na Casa de vidro Brothers na Casa de vidro
Na Casa de Vidro o caso do flerte de Maria com Wesley ainda é o grande assunto. “Só a foto que eu vi já disse tudo. Não preciso ver mais nada”, diz Mauricio. “Pra mim isso é falta de caráter. Ficar com o cara na frente do Brasil inteiro depois de ter ficado com você [Mauricio]”, comentou Rodrigo na madrugada desta sexta-feira (4).
“Fiquei muito chateado com a Maria depois dessa história, mas o cara [Wesley] tem culpa também”, fala Ariadna. Michelly, que não morre de amores pelo roqueiro, provoca Mauricio usando uma frase característica de Maria: “Mau Mau, você me protege?”
“O cara nem me conhece. Não é meu amigo. Ele não tem culpa nenhuma. A safada é ela”, reclama Mauricio. “Diferente do caso do Gago [Diogo], que esperou eu sair pra ficar em cima da Tatá [Talula]. Minha irmã me contou tudo”, esbraveja Rodrigo. “Se o Gago fez isso mesmo ele perdeu muitos pontos comigo”, comenta Mauricio. “Mas se eu pudesse votar, votaria em você para voltar e o bicho pegar lá dentro”, brinca Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário